Somos uma Academia de Vida
Procurar
Close this search box.

Academia BAI apresenta uma experiência de formação sobre o futuro da transformação digital em Angola

Academia BAI > Publicações > Academia BAI apresenta uma experiência de formação sobre o futuro da transformação digital em Angola

Academia BAI apresenta uma experiência de formação sobre o futuro da transformação digital em Angola

Academia BAI > Publicações > Academia BAI apresenta uma experiência de formação sobre o futuro da transformação digital em Angola

Compartilhar Publicação

Data: 18/09/2024

Luanda, 13 de Setembro de 2024 — Nos dias 25 e 26 de Setembro, a Academia BAI traz mais uma edição do Programa SER, sob a temática “O SER Digital”, com o objectivo de promover um diálogo estratégico sobre as tendências tecnológicas e a inclusão digital, essenciais para que Angola acompanhe as mudanças globais na área da transformação digital.

O evento contará com a presença de diversos especialistas de renome, que irão partilhar as suas perspectivas sobre o impacto das novas tecnologias nas empresas, na economia e na vida quotidiana dos cidadãos angolanos. Durante dois dias de intensos debates e partilha de conhecimento, O SER Digital abordará temas como a digitalização dos serviços financeiros, a liderança digital, a inclusão de profissionais na nova economia digital, bem como o impacto dos mesmos no contexto angolano.

No primeiro dia, 25 de Setembro, sob os pilares SER Cidadão e SER PRO o painel de oradores será composto por representantes do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), do Instituto de Modernização Administrativa (IMA), do MUDA, e da TISTECH. A moderação estará a cargo de Henriques Quexicaianda, Director de Recursos Humanos da Movicel.

Já no segundo dia, sob os pilares SER Líder e SER TIC, a conferência contará com intervenções de responsáveis da Empresa ETIC, da Coseba, da EMIS, da Unitel Money e da Pay4All. António Pascoa, CEO da Isenta Comunicação, será o moderador desta sessão.

Através de mesas redondas e casos práticos, os participantes terão a oportunidade de explorar em profundidade as melhores práticas para a digitalização e partilhar experiências num ambiente de networking, focado na busca de soluções para o futuro digital de Angola.

Integrado no Programa SER, O SER Digital foi concebido para um público constituído, essencialmente, por gestores de IT, directores financeiros, técnicos séniores dos sectores financeiros ou de IT e startups no ramo da tecnologia. O evento propõe-se a funcionar como uma plataforma de conhecimento e partilha, desafiando as organizações, as empresas e a sociedade em geral a adoptar uma postura inovadora e de crescimento contínuo, impulsionando Angola para o centro das transformações tecnológicas.