Mensagem do Coordenador

AS MELHORES PARCERIAS E DOCENTES NA BASE DO SUCESSO

O mundo atravessa uma crise económica e sanitária sem precedentes, com impacto sobre o sector empresarial público e privado. Os nossos países têm sido obrigados a ajustar os seus programas de desenvolvimento, priorizando respostas que passam sobretudo pela gestão e administração da crise e de riscos, bem como pela gestão adequada dos recursos financeiros e pelo desenvolvimento do capital humano.

O ISAF, ciente do seu papel como instituição especializada em formação nos domínios da administração, gestão, finanças e dos negócios, trabalha numa oferta de cursos orientados para um segmento específico de gestores, responsáveis e técnicos, de modo a elevar os seus conhecimentos e competências. Pretendemos que os formandos dos cursos para Executivos, possam ser capazes de responder às necessidades competitivas das empresas e de agregar valor à cadeia de produção e de desenvolvimento, tanto no mercado nacional como no internacional.

Dra. Carla Queiroz | Directora Geral do ISAF

Para o ano 2021, trazemos cursos que reflectem o desafio de integração da formação com as necessidades do mercado de trabalho. Realizaremos cursos avançados e de especialização de longa duração, no domínio da gestão não só para o sector da banca e dos seguros, mas também sobre a gestão de centros de saúde, gestão de instituições de ensino superior e gestão do agro-negócio. Por outro lado, pretendemos reforçar a gama de cursos de capacitação de curta duração, procurando atingir líderes de topo e intermediários no sector da banca, dos seguros e nas várias empresas nos vários domínios da actividade comercial e económica.

O sucesso dos nossos programas de formação para Executivos está assente em parcerias estratégicas de elevada qualidade com instituições de ensino superior de renome em Angola, Portugal e no Brasil. O sucesso está ainda assegurado pela qualidade do corpo docente e dos profissionais especialistas que leccionam os cursos, bem como a qualidade dos conteúdos e do currículo de formação que é permanentemente ajustado às contínuas necessidades do mercado.

Acreditamos ainda que o ambiente de aprendizagem e de partilha de conhecimentos criado no ISAF, bem como a elevada qualidade das infraestruturas e recursos de ensino, contribuem para que os formandos tenham uma experiência positiva e relevante de aprendizagem para a vida.

Traduzir »