Mensagem da Presidente

Ao longo dos 10 anos de existência, a Academia BAI desenvolveu-se e instalou-se no mercado como uma academia de vida, educou e formou cidadãos da nossa sociedade, não só elevando as suas competências técnicas, mas também comportamentais e culturais, acreditamos que estamos a contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de valorização da educação e de consciencialização cultural.
pce
PCA – Noelma Viegas D’Abreu

Cultura é sem dúvida educação e a  nossa Missão tem sido gerir uma Instituição média que conta com uma equipa de colaboradores dedicados e que se identificam com o propósito, a nossa Missão que é apoiar o desenvolvimento social, levar aos profissionais, jovens e grupos mais vulneráveis da sociedade os benefícios do conhecimento científico, e contribuir de forma efectiva para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das populações, através da solidariedade, educação, ciência e cultura.

Acima de tudo, trata-se de uma equipa que tem crescido, interiorizando uma cultura organizacional de servir de forma engajada, conhecedora da sua responsabilidade, ciente do desafio que permanentemente se ergue diante de si, ciente da importância da educação, da cultura e do conhecimento como bases para o desenvolvimento.

Acreditamos na valorização do capital intelectual, da competência profissional, da tolerância à diferença e da apreciação da inclusão, e também no poder dos afectos, hoje e no futuro! A educação, a cultura, a saúde, o desporto serão os nossos focos, trabalharemos todos os dias para erigir esse ideal de sociedade, assumindo, por esse motivo, um compromisso com o futuro. Os nossos valores são a solidariedade, o compromisso, a responsabilidade, a integridade e o profissionalismo. Porque acreditamos no futuro, e temos uma responsabilidade para com a edificação desse futuro!

O  Conselho de Administração

Noelma Viegas D’Abreu

Traduzir »
X